Tô puto, mas tô na minha.

Tô puto, mas tô na minha. 


Quem me conhece já me ouviu contar a piada do fanático pelo time de futebol que tolerou todo tipo de "intempéries" após derrota para seu maior rival. 

Fora raptado usando a camisa do seu time, na saída do estádio, em um chevete, forçado ao sexo oral e anal. A todo momento, para o delegado,  repetia o mantra:
"Eu tava puto, mas eu tava na minha"!
No final ele confessa que descarregou toda a munição de sua arma porque seu violentador limpou o resto de sêmen no "manto sagrado".




Vontade de "encher tua boca com uma porrada"

Hoje eu entendo o PR! Tem dias que a gente tá assim mesmo. Estilo William Foster  (Um dia de fúria pra quem não pescou a referência).


A diferença é que eu não estou respondendo pra nenhum repórter e nem tenho 89 mil na conta da minha esposa. Por falar nisso:

Voltando ao assunto

Tô de saco cheio dessa polarização! Quando é que as pessoas vão entender que os Bolsominions não vão sair do transe? Não adianta!  Eu sei que a polarização só serve pra criar a cortina de fumaça pros Bad Boys (Bozo Kids), que ela só serve pra dividir o povo e permitir com que eles governem. Mas foi assim quando PT estava lá em cima, foi assim quando PSDB estava lá em cima. Agora eles só conseguiram a "temperatura perfeita".

a imagem acima contém sarcasmo 👆


Você pode esfregar o fato na cara do sujeito, entregar pra ele segurar, mandar ele cheirar, mandar ele provar, mas mesmo assim ele vai teimar contigo e dizer que não é bosta 💩

 e olha que nóis quase pisemo

Fechado em copas

Diante disso tudo, eu resolvi ficar quieto.
Não me enche o saco! Me deixa em paz! Só emito minha opinião se vierem me perguntar.
Mas vou logo avisando que você não vai gostar do que vai ouvir (ler, no caso)!

Tell him, Vinnie! (essa aqui a referência é mais difícil)

Olha a pilha errada aí!
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I can't breath!